logo-sec-branco

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Com a correria e a agitação do mundo atual, as empresas precisam de agilidade no atendimento, informações precisas enviadas com rapidez.

Corresponder a essa demanda é o objetivo da SEC FIGUEIREDO, que promove um atendimento personalizado aos seus clientes, realizado através de células.

Desta forma, o cliente fala sempre com a mesma pessoa, do início ao fim da logística, em todas as suas operações. Não precisa buscar informações com um funcionário sobre importação, outro sobre agenciamento etc.

O atendimento acompanha todo o processo do cliente e por isso antende a demanda. E como é responsável pelo cliente, conhece situações anteriores, o histórico, o que garante ações rapidamente quando necessita de dados.

E o cliente fica sempre atualizado, abastecido de informações de processos do passado e do presente, pelo funcionário que gerencia sua conta.

PARCERIAS

Para oferecer o melhor, a SEC FIGUEIREDO buscou parcerias de empresas que têm a mesma preocupação que a sua de garantir a melhor solução aos seus clientes.

Neste cenário, duas parceiras se destacam.

Globalogistic – com tecnologia de ponta, o software utilizado que há de mais avançado no mercado para gerenciamento de informações de logística.

O cliente abastece o site diretamente da sua empresa, e as informações são partilhadas para agilizar o serviço.

Legisec – informação fiscal exata é o que a Legisec oferece com sua parceria. Ela auxilia a SEC FIGUEIREDO a realizar as classificações fiscais, ponto essencial no serviço de logística internacional.

O trabalho da Legisec reforça o conhecimento adquirido pela SEC FIGUEIREDO ao longo de sua história.

A classificação correta evita prejuízos com multas, redução de impostos e tarifas que poderiam ser melhores.Com esse serviço, o cliente evita custos com um profissional para fazer as classificações.

impot-export-sec

PRESENTE-PELO-MUNDO